saiste e nem dei por ela... saíste cedito???? estou curioso com as fotos...temos de falar da exposição ;)gracias!!!!!!
despedi-me de voces pah! nem te lembras? jasus tinha de ir pro 2# round do dia - aniversário da crew hassan ... ainda não vi as fotos... logo mais sossegada vejo e partilho :)
saiste e nem dei por ela... saíste cedito???? estou curioso com as fotos...
ResponderEliminartemos de falar da exposição ;)
gracias!!!!!!
despedi-me de voces pah! nem te lembras? jasus
ResponderEliminartinha de ir pro 2# round do dia - aniversário da crew hassan ... ainda não vi as fotos... logo mais sossegada vejo e partilho :)